Água invade sala de cirurgia do HGV durante chuva
Uma das salas de cirurgia do Hospital Getúlio Vargas (HGV) foi invadida por água durante a chuva que caiu em Teresina neste fim de semana.
Segundo o diretor geral do hospital, Gilberto Albuquerque, houve um descolamento de uma calha e água da chuva acabou vazando para dentro da sala. Apesar do incidente, não houve prejuízo ao atendimento no hospital porque não era feito nenhum procedimento no momento e há salas reserva.
O diretor garante que em breve será feita uma reforma geral no HGV e 100% do teto da unidade hospitalar será substituído. Gilberto destaca que o prédio tem uma estrutura antiga e que precisa de reparos.
"A previsão é que entre 3 a 4 meses a gente consiga trocar todo teto desse hospital. É uma estrutura antiga com muita facilidade para infiltrações", disse.
Notícias Relacionadas
Tatuagem, mounjaro e rinite: confira as novas regras para doação de sangue no PI
A portaria do Ministério da Saúde foi publicada no dia 2 de julho e passa a valer no país a partir do dia 30 de setembro