Ao lado do prefeito de Uruçuí, Dr Gilberto, Ciro cumpre agenda nos Festejos de São Sebastião
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) participou, na noite desta terça-feira (20), da programação dos Festejos de São Sebastião, no município de Uruçuí, Sul do estado, ao lado do prefeito Dr Gilberto Júnior.
Ciro prestigiou a Procissão de São Sebastião, que leva centenas de fieis pelas ruas de Uruçuí, até chegar à igreja, onde as pessoas têm a oportunidade de tocar na imagem do santo. Posteriormente acompanhou o prefeito no show do cantor Wesley Safadão, que reuniu uma verdadeira multidão.
“É um prazer estar ao lado deste grande gestor, que é o Dr Gilberto Júnior. Temos trabalhado bastante para conseguir recursos, obras e mais benefícios para todos os piauienses, para toda a população de Uruçuí. E aqui é uma referência, até pelo atendimento à população da região”, afirmou Ciro.





Notícias Relacionadas
Prefeito de Santa Cruz dos Milagres emite nota de esclarecimento
Modernização tecnológica reforça transparência na Câmara de Monsenhor Gil – PI
Em Brasília Georgiano Neto oficializa filiação ao PSD com a presença de Kassab