Audiência no MP sobre o grande problema de Drenagem em Teresina
Hoje a Vereadora Teresa Britto (PV), participou de uma audiência no Ministério Público com representantes do Procon, Prefeitura e moradores do Residencial Torquato Neto para discutir os problemas de drenagem de toda a região do Portal da Alegria.
A Câmara Municipal de Teresina já realizou varias audiências públicas para discutir os problemas de drenagem de toda a região do Portal da Alegria todas de proposição da vereadora Teresa Britto (PV).
Os moradores descrevem a situação que vivenciam nos períodos chuvosos, ficam totalmente ilhados. A água invade as casas e os deixam bastante preocupados.
“Os moradores não aguentam mais tantos problemas. A Câmara de Teresina está fazendo seu papel de ouvir a população e buscar mecanismos concretos para a resolução dos problemas. Vamos continuar cobrando do Executivo municipal até que as melhorias sejam realizadas, visto que, na região do bairro Portal da Alegria VI, vivem mais de 30 mil pessoas”, conclui Teresa Britto.
Notícias Relacionadas
IBGE: Nível de escolaridade do piauiense avança, mas ainda é o 6º menor do país
Piauí tem 2ª maior proporção de pessoas com deficiência do país, aponta IBGE
Ainda não tirou a nova identidade? Veja locais de atendimento em Teresina e como emitir
Bancários da Caixa e do BB iniciam greve por tempo indeterminado no Piauí