Maringá x Atlético-MG
Um pouco mais tarde, Maringá e Atlético-MG se enfrentam às 19h30 (de Brasília), no Estádio Willie Davids.
Terceiro colocado da Série C, o Maringá busca novo feito após eliminar Juventude e União-TO.
O Atlético-MG, pressionado pelo mau momento no Brasileirão e pelos desfalques, tenta se reerguer com esta partida no Paraná. A equipe comandada por Cuca tenta evitar nova surpresa fora de casa, após o empate contra Mirassol, pelo Brasileirão, no último sábado (26).
O Maringá, comandado por Jorge Castilho, deve ir a campo com Rafael William; Tito, Vilar, Max Miller; Cristovam, Buga, Evanderson, Léo Ceará, Negueba; Matheus Moraes e Maranhão.
Já o Galo deve joga com Everson; Natanael, Vitor Hugo, Rômulo e Junior Alonso; Rubens, Fausto Vera, Gustavo Scarpa; Hulk, Rony e Cuello.
Fluminense x Aparecidense
O Fluminense encara a Aparecidense às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Após perder para o Botafogo no Brasileirão, o time de Renato Gaúcho tenta retomar o bom momento no mata-mata, onde já passou com autoridade por Águia de Marabá e Caxias.
O Fluminense tem baixas importantes: Thiago Silva, Otávio e Léo Jance estão lesionados. Riquelme, Isaque e Guga ainda não voltaram aos treinos.
Já a Aparecidense, invicta há cinco jogos, eliminou Cascavel e Votuporanguense e chega embalada. Os desfalques são Higor Leite e Pedrinho, ambos por problemas musculares.
São Paulo x Náutico
Fechando a terça-feira (29), o São Paulo estreia às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, diante do Náutico.
Campeão do torneio em 2023, o Tricolor busca nova campanha de destaque após a eliminação nas quartas de final em 2024. Invicto no Brasileirão e líder de seu grupo na Libertadores, o time aposta em um bom início.
O técnico Luis Zubeldía ainda não poderá contar com Arboleda, Pablo Maia, Luiz Gustavo, Lucas, Oscar e Calleri. Matheus Alves retorna de suspensão e deve jogar.
O provável São Paulo: Rafael; Cédric Soares, Ruan, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves; Lucas Ferreira, André Silva e Ferreira.
O Náutico, que eliminou Santa Cruz-RN e Vitória nas fases anteriores, chega sob dúvidas quanto às condições físicas de João Maistro e Igor Pereira.
Provável escalação do Náutico: Muriel; Marcos Ytalo, Rayan, Carlinhos e Luiz Paulo; Marco Antônio, Auremir e Patrick Allan; Vinicius, Kelvin e Paulo Sérgio.
Fonte Portal R7