Idosos ganham atenção especial no período junino em Água Branca – PI
O engajamento das Secretarias de Assistência Social e Saúde de Água Branca – PI, há 96 km ao sul da capital Teresina – PI, trazem aos idosos assistidos pelos programas sociais do Governo Federal e Municipal, mais qualidade de vida.
Com a chegada do período junino, é vasta a programação com os idosos locais. A quadrilha do idoso é destaque e inúmeros eventos em comemoração ao São João. Dentre os eventos podemos citar o arraia do CRAS, que tradicionalmente é realizado com os idosos, percorrendo os principais pontos turísticos da cidade. Tem também, o arraia da saúde, onde funcionários da Secretaria da Saúde, promovem um dia de muito lazer e entretenimento para servidores, tendo como principal atração a quadrilha dos idosos.
Lembrando que para participar da quadrilha do CRAS, o idoso passa por um acompanhamento profissional, com educadores físicos, nutricionistas, assistentes sociais, psicólogos e fisioterapeutas, tudo para garante a saúde do idoso, seja ela, mental ou física.
Abaixo fotos dos últimos eventos realizados com a participação da quadrilha do idoso em Água Branca – PI.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Notícias Relacionadas
Ávine Vinny e Levi Alvim agitam multidão em mais uma noite de Carnaval em Água Branca
Tradicional desfile de paredões arrasta multidão de foliões no terceiro dia de Carnaval
Prefeitura de Água Branca abre processo seletivo para agentes de atividades educacionais