Mundo: Modelo do PI ensinou o namorado a falar português; é boa de língua
A modelo Laís Ribeiro, 20, ensinou o namorado, o modelo espanhol Adriano Cardoso Martinez, a falar português. Eles se conheceram há dois anos, quando os dois se mudaram para Nova York, e foram apresentados a amigos em comum.
Laís tem um filho de quatro anos, Alexandre, que mora com a avó na cidade de Miguel Alves (PI), onde Laís nasceu e morava até 2010. Ela diz que está planejando levar o filho a Nova York para morar com ela, mas ainda não há nada resolvido.
A modelo, que não desfilou neste ano no maior desfile de lingerie do mundo, o Victoria Secret's Fashion Show, porque sofreu um acidente e machucou o tornozelo, diz que a relação com as outras Angels é distante. "A gente só se encontra nos trabalhos e não nos reunimos muito. Todo mundo fica muito ocupado", contou.
Para ela, o primeiro desfile que fez para a marca, em 2010, foi um dos mais marcantes da sua carreira.
Lais gosta de house music e dos cantores Amanda Seyfried e Nando Reis.
Notícias Relacionadas
Ávine Vinny e Levi Alvim agitam multidão em mais uma noite de Carnaval em Água Branca
Tradicional desfile de paredões arrasta multidão de foliões no terceiro dia de Carnaval
Prefeitura de Água Branca abre processo seletivo para agentes de atividades educacionais