Piauí: Após fortes chuvas, riacho arrasta trecho de rodovia em Uruçuí
MPiauí
13 visualizações
A rodovia que liga o bairro São Francisco ao resto da cidade de Uruçuí, foi destruída pela força das águas de um riacho que acabou transbordando com o alto nível de chuvas na cidade na manhã desta sexta-feira (30).
Fotos:Uruçuínews

As águas carregaram mato e pedaços de árvores, de um terreno que havia ao lado, o que acabou entupindo a manilha que ficava embaixo da pista. A força foi tão grande que acabou rompendo a estrutura que foi levada pela enxurrada.
Segundo dados da Secretaria de Meio-ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR), a tendência é de que as chuvas continuem durante o fim de semana, com previsão de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. As temperaturas ficam entre 21°C a mínima e 35ºC a máxima.
Segundo informações de portais da cidade, alguns agricultores que cultivavam próximo ao riacho tiveram perda total, pois as plantações foram arrastadas pela água. Assista o vídeo:
Vídeo: Notícias de Uruçuí
Rayldo Pereira
Com informalões de Notícias de Uruçuí e Uruçuí News
Notícias Relacionadas
Geral
Entenda como fica o atendimento da Caixa após decisão do TST sobre a greve
3 horas atrás
|
28/09/2026
Geral
IBGE: Nível de escolaridade do piauiense avança, mas ainda é o 6º menor do país
4 dias atrás
|
23/09/2026
Geral
Piauí tem 2ª maior proporção de pessoas com deficiência do país, aponta IBGE
4 dias atrás
|
23/09/2026
Geral
Ainda não tirou a nova identidade? Veja locais de atendimento em Teresina e como emitir
11 dias atrás
|
17/09/2026