Prefeito e assessor jurídico de Olho D'água vão em busca de melhorias para o município
MPiauí
0 visualizações
O prefeito de Olho D'Água do Piauí, Antônio Leal e o assessor jurídico Dr. Adiel Brito, estiveram reunidos na última quarta-feira,14 de Abril, com o deputado Wilson Brandão e o coordenador do programa Pro Piauí, Rafael Fonteles.
Na ocasião foi liberado para a cidade de Olho D'Água do Piauí, 5 mil metros de calçamento para zona rural, e o recapeamento do asfalto da Avenida Agostinho José Leal.
Rafael Fonteles reafirmou o compromisso feito com o prefeito, da inclusão do recapeamento do asfalto da Pi que liga a cidade de Olho D'Água a BR 343, através do programa Pro- Piauí. A previsão de início da obra é para o mês de maio.
O prefeito Antonio Leal, conseguiu ainda a liberação de uma ambulância, através da Emenda parlamentar deputado Estadual Wilson Brandão.
Notícias Relacionadas
Geral
Ávine Vinny e Levi Alvim agitam multidão em mais uma noite de Carnaval em Água Branca
1 ano atrás
|
02/03/2025
Geral
Tradicional desfile de paredões arrasta multidão de foliões no terceiro dia de Carnaval
1 ano atrás
|
01/03/2025
Geral
Prefeitura de Água Branca abre processo seletivo para agentes de atividades educacionais
1 ano atrás
|
26/02/2025