“Traidor”: torcida do Flamengo detona Gerson em embarque para o Mundial
A torcida do Flamengo está na bronca com Gerson. Durante o AeroFla, mobilização de rubro-negros antes do embarque para o Mundial de Clubes, o jogador foi bastante hostilizado.
Capitão e ídolo da torcida, Gerson colocou a idolatria em risco ao escolher a transferência para o Zenit, da Rússia, após a disputa da competição intercontinental. A proposta dos russos foi considerada irrecusável pelo estafe do jogador.
Entre os gritos, os rubro-negros chamaram Gerson de “traidor” e disseram que “o Flamengo não precisa dele”. A torcida também fabricou notas de três com o rosto do jogador.
Além dos xingamentos a Gerson, o clima no aeroporto foi de muito apoio para a delegação rubro-negra, a última entre as brasileiras a embarcar para os Estados Unidos, visando a disputa do Mundial.
Já no fim da manifestação, a Polícia do Rio dispersou a multidão com gás lacrimogênio e bombas de efeito moral. O Flamengo estreia no Mundial de Clubes contra o Espérance, da Tunísia, na próxima segunda-feira (16).
Notícias Relacionadas
Governo Federal reconhece situação de emergência por seca em Júlio Borges
Do carro-pipa à torneira: água muda rotina de famílias em Coronel José Dias
Piauí tem 216 municípios sob alerta de baixa umidade nesta segunda (21)
Arara ameaçada de extinção é resgatada próximo a residencial em Luís Correia