A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), convida os moradores da Vila Wall Ferraz para a audiência pública que acontecerá nesta sexta-feira (25), às 18h, na sede do Conselho de Moradores.
O local fica na Praça da Rua 7, nº 2273, bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. A audiência tratará do processo de regularização fundiária que já foi iniciado.
“Na oportunidade, vamos explicar aos moradores como ocorre todo o processo, vamos falar da importância da regularização fundiária, as vantagens que o registro do imóvel proporciona aos proprietários. Também listaremos os documentos necessários para fazer o cadastro”, afirma a diretora de Regularização Fundiária da ETURB, Thaís Rosal.
Hoje (23), foi realizada uma visita técnica no local para uma conversa prévia com alguns moradores. “Esperamos regularizar mais de 100 imóveis da Vila Wall Ferraz. Após a audiência, já daremos início ao cadastro das famílias, que é a próxima fase do processo”, destaca a coordenadora de Regularização Fundiária, Camilla Rosal.
O cadastro é realizado nos casos em que o ocupante é o proprietário do imóvel. Casas alugadas, lotes vazios ou em construção não são cadastrados. Para realizar o cadastro, os moradores devem apresentar seus documentos pessoais (RG, CPF e certidão de casamento ou divórcio), comprovante de residência e algum documento que comprove a posse do imóvel, como recibos ou contratos.