Prefeitura de Água Branca quer construir Santuário em local de prostituição

A prefeitura municipal de Água Branca, no Piauí, lançou edital de licitação onde planeja gastar mais de R$ 42mil na construção de um santuário religioso na orla do açude. Ao analisar o edital é possível ver inconsistências, ou se sabe, erros de digitação, onde em uma parte consta o valor de R$ 42.835,85 e outra 80mil, conforme imagem abaixo.

A orla do açude é conhecida como principal ponto de distribuição de drogas lícitas e ilícitas além de ponto estratégico para prostituição infantil. É também incomum haver um policiamento ostensivo neste local, principalmente nos finais de semana onde o movimento de pessoas costuma ser alto.

A ideia é louvável, mas porque não aproveitar a velha construção abandonada do santuário da igreja católica apostólica romana ao lado da rodoviária municipal, localizada às margens da BR-343, um sonho do padre Rivaldo Muniz que a 10 anos fez um vídeo pedindo doações para construir o santuário e até hoje NADA!

Ou melhor, porque não utilizar o dinheiro para limpeza e conservação de logradouros públicos de Água Branca que estão igual a tábua de pirulito, buraco e mato. A Avenida José Miguel, uma das principais da cidade, é uma vergonha! Com a palavra os Gestores Municipais.

Enquanto essas ações não acontecem vamos todos cirandar, vamos dar meia volta, volta e meia vamos dar.

Veja Abaixo edital e aviso da licitação