O Partido dos Trabalhadores do Piauí fecha questão sobre vice. A Executiva Estadual do PT no Piauí bateu o martelo na reunião da última terça-feira: o PT não abre mão indicar o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Rafael Fonteles.
E definiu que o nome do ex-secretário de Educação Washington Bandeira, atual assessor especial do governador, será anunciado formalmente como pré-candidato a vice-governador.
A próxima reunião da Executiva está marcada para o dia 9 de fevereiro, uma segunda-feira. A chapa Rafael e Bandeira deve ser referendada nessa data. Em seguida, será marcado um grande evento público para o anúncio deles.

Bandeira com o presidente João Pereira, governador Rafael Fonteles, presidente estadual Fábio Novo e o vereador Dudu
Agora pode ser que acabe de vez esse disse me disse nos bastidores da política. Só faltava o PT dizer que era Washington Bandeira. Toda imprensa já sabia que ele era o escolhido. Mas… a afirmação tinha que vim mesmo do diretório estadual do PT.
Pelo que vimos também o grande prejudicado ou escanteado dessa nova junção petista foi o ministro Wellington Dias. Que aos poucos vai perdendo a força dentro do seu próprio partido. Rafael Fonteles ganha mais um round nesse jogo político que ninguém confia em ninguém.
Com informação do meionews.com
