A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), finalizou, nesta sexta-feira (22), o levantamento topográfico da Vila Poty II, localizada na zona sudeste da cidade.
O levantamento faz parte do processo de regularização fundiária do local, cuja estimativa da ETURB é entregar 220 registros de imóveis, somadas às Vilas Poty I e II.
“A partir do levantamento topográfico, faremos a Planta de Demarcação do Perímetro do número e o Partido Urbanístico com a delimitação das unidades imobiliárias. Em breve, mais registros de imóveis serão entregues à população”, afirma a diretora do Núcleo de Regularização Fundiária da ETURB, Thaís Rosal.
A visita técnica ao local e a audiência pública para explicar aos moradores como funciona o processo para a regularização fundiária já foram realizados.
“O próximo passo é o cadastro das famílias, que será iniciado na terça-feira (26). Nossas equipes, devidamente fardadas, irão de casa em casa com o tablet para colher os dados dos moradores”, acrescenta a coordenadora de Regularização Fundiária da ETURB, Camilla Rosal.