O Conselho Consultivo da ARSETE esteve reunido, no último dia 2 (terça), para promover a participação pública no processo regulatório de Teresina, envolvendo as considerações e sugestões de diversos setores da sociedade sobre o saneamento básico na capital.
O encontro acontece de forma extraordinária e tem como objetivo refletir uma variedade de perspectivas sobre questões relacionadas à regulação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário fornecidos pelas prestadoras nas zonas urbanas e rural no âmbito municipal.
Comandada pelo diretor-presidente da ARSETE, Adolfo Nunes, junto à sua equipe, a reunião também contou com a presença de membros das secretarias municipais SEMPLAN, SAAD RURAL e SEMDUH, bem como com o representante dos usuários industriais e comerciais, Denis Oliveira Cavalcante, a representante dos usuários residenciais, Ruth de Sousa Lima, e o presidente da Águas de Teresina, Jacy Prado Barbosa.
Na ocasião, foi abordado o cumprimento de metas contratuais, a qualidade dos serviços prestados, a recomposição asfáltica feita após as obras, investimentos e melhorias necessárias que devem ser realizadas pela AGESPISA e Águas de Teresina.