Teresina segue firme no compromisso de desenvolver a cidade e garantir a qualidade de vida dos cidadãos, e as obras da galeria da zona Leste são um importante passo nesse caminho. Como parte deste processo, informamos que haverá interdição de pequenos trecho de vias, neste momento, nas ruas Eustáquio Portela, Avenida River e Rua Gayoso Almendra, conforme demonstrado na imagem em anexo.
“A interdição de ruas nesse caso ocorre por trechos específicos, e em cada um desses trechos, a duração das obras é estimada em cerca de um mês. No entanto, é importante salientar que essa estimativa pode variar um pouco, dependendo de fatores externos que possam surgir durante o processo. A interdição é necessária para garantir a segurança e a eficiência das obras”, explica o engenheiro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Marcelo Sena.
Compreendemos que essa interdição pode causar transtornos para as famílias que moram na região afetada. No entanto, é fundamental destacar que a Prefeitura de Teresina, por meio da SEMDUH, está empenhada em fornecer todo o apoio necessário a essas pessoas para minimizar os impactos em suas vidas. Acreditamos que, ao final dessas obras, a cidade e seus moradores colherão os benefícios de um ambiente urbano mais seguro e saudável.
Agradecemos a compreensão da população nesse momento e reforçamos o compromisso da Prefeitura de Teresina em promover o desenvolvimento da cidade de forma responsável e visando o bem-estar de todos os teresinenses.