SAAD Leste assina 12 ordens de serviço nesta sexta-feira (28)

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste realizará um evento especial para a assinatura de 12 ordens de serviço, que ocorrerá amanhã (28/6), às 9h, no Viveiro de Plantas Leste. A solenidade é significativa para o desenvolvimento da infraestrutura da região.

O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o Superintendente da SAAD Leste, Alessandro Eulálio, estarão presentes para oficializar a execução de 12 obras na região. A medida visa atender às necessidades da comunidade e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Entre as obras previstas estão a construção de oito academias ao ar livre, destinadas a promover a saúde e o bem-estar dos cidadãos, a construção de três novas praças, a fim de fomentar espaços de lazer e convivência entre a comunidade, além de uma manutenção predial. Além disso, será realizada a recuperação extensiva de vias da Zona Leste, as quais serão previamente analisadas com vistas a proceder à pavimentação asfáltica. A ideia é melhorar a mobilidade urbana e garantir maior segurança para os pedestres e motoristas.

“Com estas obras, estamos investindo diretamente na qualidade de vida dos moradores e na infraestrutura da nossa cidade. Este é um compromisso que assumimos com seriedade e dedicação,” destaca o Superintendente da SAAD Leste acerca da importância das ordens de serviço para a região.

O Viveiro de Plantas Leste, localizado no final da Avenida Ulisses Marques, escolhido como local do evento, é um espaço simbólico, pois fica nas proximidades de uma das maiores obras em andamento por meio da SAAD: a rotatória da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A construção deve ser entregue no início de julho deste ano.

A assinatura da ordem de serviço marca o início de novas obras, bem como o compromisso contínuo da Prefeitura juntamente com a SAAD Leste às demandas da população. O evento simboliza a parceria entre a administração pública e a comunidade, a fim de proporcionar melhorias concretas e duradouras na infraestrutura local.