SECULT – PI! Primeiro dia de carnaval 2018 é realizado com sucesso em Monsenhor Gil

Monsenhor Gil/PI – A cidade realizou, no dia 10 de fevereiro de 2018, grande festa de abertura do primeiro dia de carnaval 2018.

A Secretaria de Estado e Cultural do – PI – SECULT, com a direção do deputado estadual licenciado, Fabio Novo, executou projeto carnavalesco, que contemplou a cidade com grande show do piauiense, João Veloso, uma das sensações do momento, na capital Teresina – PI.

O projeto foi executado pela empresa LAVINIA PRODUÇÕES, sendo suas despesas, custeadas por meio de emenda parlamentar do deputado Estadual Georgiano Neto.

Estava presente ao evento o Prefeito João Luís, juntamente com toda sua equipe do governo, além de amigos e convidados.

O jovem e dinâmico deputado Georgiano Neto, tem se tornado uma das maiores lideranças do Estado, seguindo o caminho do seu pai, deputado federal Júlio César de Carvalho. Desta forma, tem angariado não somente a simpatia popular, mas através do seu trabalho, levado o progresso aos mais distantes rincões do Piauí. Padre Marcos abraçou essa grande liderança e está recebendo frutos por conta disso.

A produção do evento ficou por conta da Lavínia Produções, mais uma das empresas do Grupo MPiauí, que tem desbravado nosso Estado, além do Maranhão e Tocantins, levando sempre os melhores serviços na área que atua.

Portal MPiauí