Hoje (01), a Equipe da Secretaria Municipal de Educação (DME, Supervisora de Ensino, Coordenadora e Formadoras PPAIC, Coordenadora Pedagógica e Professora Alfabetizadora), estão participando do Encontro Estadual de Professores Alfabetizadores e Celebração dos 4 anos do PPAIC (Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa).
Momento de valorização dos profissionais envolvidos com as práticas significativas dentro das escolas, e oportunidade para compartilhar práticas exitosas de Alfabetização entre os municípios piauienses.
Além, de comemorar os 4 anos do programa de Alfabetização do Piauí, programa que tem trazido fortalecimento das políticas públicas de Alfabetização na idade certa para os nossos municípios.






