O ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na tarde desta terça-feira (5), que está cumprindo prisão domiciliar em sua casa em Brasília. No anúncio em suas redes sociais, o senador informou que Bolsonaro está triste, mas continua inabalável.

Ciro Nogueira conseguiu autorização do ministro Alexandre de Moraes para a visita.
O parlamentar recebeu autorização do ministro Alexandre de Moraes, que havia restringido as visitas ao ex-presidente apenas para familiares, advogados e pessoas autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
“Encontrei este grande brasileiro, esse homem de bem, não vou dizer que ele não estava triste, mas é uma pessoa que acredita muito ainda no nosso país, em Deus, eu espero que a gente possa superar o mais rapidamente possível essa situação”, disse o senador.
Ciro informou que foi recebido pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e afirmou que estão fazendo o possível em um momento difícil para a democracia, que, segundo ele, encontrarão um caminho para superar esse momento.
A prisão domiciliar
O ministro Alexandre de Moraes decretou, na segunda-feira (4), a prisão domiciliar de Bolsonaro, alegando descumprimento das medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão foi motivada pela veiculação de conteúdos nas redes sociais dos filhos de Bolsonaro, quando, no domingo (3), ele participou de forma online dos atos em apoio à anistia.
Para Alexandre de Moraes, Bolsonaro utilizou as redes sociais mesmo sem o uso direto de seus perfis, tendo burlado as restrições impostas anteriormente pelo STF. Com a decisão do ministro, o ex-presidente cumpre agora prisão domiciliar no endereço residencial, seguindo com o uso de tornozeleira eletrônica, a proibição de visitas, exceto por familiares próximos e advogados, e o recolhimento de todos os aparelhos celulares disponíveis no local.