Os Servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina -IPMT, que trabalham no IPMT Saúde e no Plante, participaram de um treinamento para elevar o nível de produtividade e atender da melhor forma as pessoas que procuram o Instituto. O objetivo é melhorar o desempenho dos servidores públicos no atendimento ao público, respeitando o que está na legislação e desenvolvendo um olhar de acolhimento e de humanização aos munícipes.
“O treinamento realizado hoje com servidores do IPMT Saúde e PLANTE teve a importância de alinhar a nossa equipe para otimizarmos as ações administrativas, para o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis, e atendermos melhor os nossos beneficiários. O objetivo é melhorarmos de forma contínua”, destacou o presidente do IPMT, Kennedy Glauber.
Durante o treinamento foram apresentados conceitos e práticas que vão auxiliar na busca por um serviço de excelência, melhorando a relação dos servidores do IPMT Saúde e do Plante com os usuários dos serviços de saúde ofertados pelo Instituto, desde a recepção até a auditoria final e o faturamento.
A humanização é importante para aumentar a eficácia do atendimento e a satisfação dos beneficiários e credenciados que, passam a dar mais credibilidade à instituição e, consequentemente, a indicam para outras pessoas.
O treinamento faz parte de uma série de atividades voltadas para os servidores municipais do IPMT no que tange a integração entre gestão e usuário.