Sílvio Mendes anuncia que Ceasa, Centro de Convenções, Zoobotânico e Rodoviária de Teresina voltarão a ser patrimônio do Governo do Piauí
Efrém Ribeiro
A candidata do PP a vice-governadora, Iracema Portella, disse que programa de TV e rádio do candidato do União Brasil ao Governo do Estado, Sílvio Mendes, no horário eleitoral gratuito, vai mostrar a realidade do Piauí nua e crua.
A propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV dos candidatos a cargos eletivos nas eleições gerais deste ano começará nesta sexta-feira (26).
“Vamos mostrar a realidade do Piauí nua e crua com o abandono das estradas, dos hospitais, da saúde, escândalos na educação como o do Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos (ProAja), que é conhecido como o Pro Alma, por matricular e pagar pessoas mortas”, afirmou Iracema Portella.
Iracema Portella disse que a população do Piauí sofre com os 20 anos do PT no Governo do Estado, que não atuou para mudar a realidade dos piauienses.
Iracema Portella participou com Sílvio Mendes e o candidato do PP ao Senado, Joel Rodrigues, na avenida Walfrido Salmito, no conjunto Promorar, na zona Sul de Teresina, na manhã de quinta-feira (25).
“A oposição foi recebida com alegria e esperança, na CEASA, onde o candidato do governo foi vaiado e teve que ir embora, devido às perseguições a dezenas de feirantes que vivem de favor. Uma loja maior o aluguel passou de 5.000 pra 39.000 reais.
A CEASA voltará a ser patrimônio dos piauienses, como também o Centro de Convenções, Zoobotânico, Rodoviária e outros entregues aos amigos do governo indecente e injusto”, disse Sílvio Mendes.