O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI) divulgou, no final da manhã desta quarta-feira (11), nota de pesar pela morte do jornalista e radialista, Walteres Arraes.
Na nota, o Sindjor prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão.
Walteres faleceu, aos 66 anos, na noite desta terça-feira (10), após sofrer duas paradas cardíacas. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava entubado.
Confira abaixo a nota na íntegra:
NOTA DE PESAR
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI), informa, com o intenso sentimento de pesar, que na madrugada desta quarta-feira, (11/11), faleceu em Teresina o jornalista e radialista, Walteres dos Santos Arraes, o nosso Walteres Arraes, 66 anos.
Walteres Arraes estava passando por intensos problemas de saúde, desde o dia 03 de outubro deste ano, vítima de pneumonia. O jornalista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava entubado. O estado de saúde de Walteres não estava relacionado à Covid-19, pois os seus testes deram negativos.
Aos seus familiares, amigos e colegas de profissão, o Sindjor/PI deixa o mais profundo sentimento de pesar e de solidariedade, neste momento de grande consternação.
O velório e o sepultamento do corpo de Walteres Arraes aconteceram na manhã desta quarta (11/11), no Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado na zona Sudeste de Teresina.
O jornalista Walteres Arraes, natural de Timon (MA), nasceu no dia 30 de março de 1954, e atuou no jornalismo esportivo e também no jornalismo factual, sendo repórter e apresentador. Ele passou pelas grandes emissoras do Piauí, dentre elas: TV Clube, Rede Meio Norte e TV Assembleia.