Na tarde deste sábado (17), centenas de pessoas marcaram presença no Estádio Municipal Edivarzão, para prestigiar mais um grande espetáculo do futebol amador piauense dessa temporada, a final do Campeonato Municipal Olhodaguense, entre as equipes Buriti e Trintão.
De acordo com informações da Secretaria de Esportes de Olho D’Água do Piauí, o Campeonato Municipal Olhodaguense de Futebol Amador 2025/2026, a cada nova edição, vem alcançando ainda mais credibilidade e confiança do público, isso porque é um evento pautado na transparência, inclusive por utilizar árbitros da federação piauiense nas partidas de semifinais e finais.
Ainda segundo a Secretaria de Esportes, a bilheteria bateu mais uma vez o recorde de renda na partida de hoje, superando a arrecadação das partidas anteriores, que é de cerca de(2.000), dois mil reais, uma vez que é notável o recorde de público pagante, com aproximadamente três mil pessoas.A partida contou ainda com a presença do prefeito Antônio Leal (Toin), primeira-dama Calurinda Leal e representantes do legislativo.
A Secretaria de Saúde e Polícia Militar prestaram apoio total durante todas as partidas do campeonato.
Como é normal em toda decisão de campeonato, o jogo foi nervoso do início ao fim , com a equipe do Buriti buscando a conquista do bicampeonato e o Trintão querendo o título de tricampeão.
O jogo seguiu no empate de um a um no primeiro e segundo tempo, sendo decidido nos pênaltis, dando a vitória ao Trintão que agora é tricampeão Olhodaguense de futebol amador. Vale lembrar que essa é a primeira conquista do campeonato pela equipe do Trintão no estádio Edivarzão. Os dois títulos anteriores foram conquistados quando o campeonato ainda era realizado no antigo campo, onde atualmente está localizado o Ginásio Poliesportivo Antônio Luis de Sousa.




















































































