Ano eleitoral todo mundo corre para conseguir voto

Quem vive em Barro Duro, percebeu que nos últimos dias começou o período de caça ao tesouro dos votos dos eleitores barrodurenses. Políticos já caminham pela cidade abraçando eleitores, indagando sobre o que a cidade deve melhorar. Pena que estes que se dizem fies a nossa cidade e que declaram amor pelo povo sofrido e trabalhador de Barro Duro, só aparecem de dois em dois anos (anos de eleições, seja elas municipais ou nacionais).
 
O cenário atual requer uma reflexão do eleitorado e uma auto-avaliação de cada cidadão desta cidade, pois devemos saber onde Barro Duro cresceu e onde almeja desenvolvimento. Principalmente precisamos nos nortear onde esses pleiteadores para administrar nossa cidade irão nos levar e irão levar o desenvolvimento de nossa cidade. Promessas todos nós já estamos cansados, é hora de sabermos distinguir entre amizade e competência, observando sempre o amor que cada um tem por nosso município e não pelas míseras cédulas que o município recebe.
 
Falamos isso não só pelo cargo majoritário, mais também pelos que legislam em nossa câmara de vereadores, pelas manobras feitas até hoje enganando o povo de nossa cidade. A hora é de muita reflexão, ou então a partir de 2013 teremos quatro anos de mesmice e de engano ao povo barrodurense.

 

 Fonte: com informações e fotos de João Paulo do blog calçadadobaia
%d blogueiros gostam disto: