Futebol Feminino é destaque na cidade

A Seleção de Futebol Feminina de Barro Duro encontra-se num processo de formação e busca por valores. Nesse sentido há alguns meses as jovens garotas de nossa cidade vêm treinando constantemente em prol de amadurecimento de uma equipe que está sendo formada e lapidada.
 
Sob a orientação do Treinado Regi, o Selecionado Feminino de nossa cidade realizou amistoso na tarde deste domingo (13), enfrentando a fortíssima seleção da cidade de Olho D’Água treinada por Gilvan.
 
jogo foi bastante movimentado e com um grande público no Estádio Municipal de Barro Duro. Melhor distribuída em campo e com muito mais tempo de treino o Selecionado de Olho D’Água começou melhor e marcou o primeiro gol logo no inicio da partida. Aos poucos a Seleção de Barro Duro foi se encontrando em campo e equilibrou a partida com uma chance clara de empatar o jogo no fim da primeira etapa num rápido contra-ataque em que a atacante Iarla que apareceu em boa situação de marcar e chutou sobre a meta adversária.
 
Na segunda etapa com mais preparo físico a equipe visitante liquidou a partida com mais dois gols, vencendo por 3 x 0. Os destaques da partida foram, a meia campista Rainara e Aninha por parte de Barro Duro e a atacante Cláudia pela Seleção de Olho D’Água.
%d blogueiros gostam disto: