Em entrevista a TV cidade Verde Dr. Alcione fala sobre sua administração em Lagoinha

Notícia na imprensa no ano passado devido a uma invasão a sede da prefeitura de Lagoinha do Piauí, Alcione Viana (PTB) falou sobre seu atual estado de saúde, administração e eleições municipais em entrevista ao Jornal do Piauí nesta sexta-feira (30).

O prefeito relembrou a tentativa de assalto à prefeitura e disse que a pesar de ainda contar com o auxilio de muletas para se descolar está se recuperando bem. “No momento do assalto ia passando em frente ao prédio e os assaltantes mandaram eu passar e me alvejaram com um tiro no joelho. Após a realização de tratamentos estou bem e agradeço a visita de parlamentares como Wilson Martins, Átila Lira e João Vicente Claudio que sempre me deram muita força”, conta.

Sobre sua administração, Alcione Viana conta que no período que antecede a semana santa está fazendo um resgate deste símbolo cristão através de atividades sociais, culturais e educativas. “Resgatamos a malhação do Judas, estamos passando filmes nas escolas e desde 2006 vamos de casa em casa distribuindo peixes a população”, explicou.

O prefeito ainda falou das melhorias estruturais ocorridas em sua gestão. “Quando entrei tinha apenas duas ruas calçadas. Hoje 100% possui calçamento e estamos entrando na zona rural. Temos um bom índice de desenvolvimento humano e as casas possuem energia elétrica e água canalizada”.

Em seu segundo mandato consecutivo, ao falar de eleições municipais o prefeito revela o que considera uma grande novidade. “No município existem 14 partidos e todos apoiaram a minha candidatura na disputa de 2008. Como eu não posso concorrer é natural que eu retribua toda a atenção. Agora todo mundo que ser candidato do prefeito”, contou com risos Alcione Viana.

 Fonte: com informações da cidade verde.com e fotos de Fernando Rocha 

%d blogueiros gostam disto: