Ele é de Água Branca e sempre canta desde pequeno

Para iniciar, vamos entrevistar um pessoa que muitos aguabranquense já ouviram falar, ou melhor, já ouviram cantar, mas não sabem quem é: R Santos. O ‘R Santos’ dele é totalmente artístico, mais todos o conhecem mesmo é pele seu apelido de Senhor Bicudo. Essa entrevista, que tentava desde o começo de julho, consegui na tarde dessa quinta, dia 18. Ele estava em seu trabalho como frentista no posto marata em Água Branca, mas mesmo assim achou um tempinho para falar com nossa equipe do Portal Mpiaui.com, onde o mesmo faz sua própria divulgação com vendas de seus CDs, onde segundo ele, já foram vendidos mais de 500 CDs. Confira a entrevista:
R Santos: ‘Eu tenho a idade do Luan Santana’

‘Louco por você’: DO PIAUÍ PARA O MUNDO
Nascido em Água Branca, “piauiense legítimo”, como se identifica, ele não revela quantos anos tem, “põe aí que é a idade do meu amigo Luan Santana, que conheço só da TV” e se diz um artista que sempre coloca tudo “nas mãos de Deus”.

“R Santos, muito prazer… mas pode me chamar de Bicudo o excepcional: R Santos Pelo Piauí”, disse ele ao nos atender em seu local de trabalho. Sincero, ele disse que suas músicas contam suas experiências amorosas e admite que pretende divulgar o ‘Louco por você’ do Piauí para o mundo.

Portal Mpiaui – Para começar, o seu ‘R Santos’ é artístico?

R SANTOS  – Para começar, meu grande amigo, gostaria de agradecer a oportunidade em que o Portal Mpiaui.com se dispõe em me entrevistar, quero também agradecer a Deus e aos meus fás e patrocinadores Van Motos, Pousada São Lucas e Mercadinho compre bem, que muito me apóia. E respondendo sua pergunta é sim, esse é meu nome artístico.

 

Portal Mpiaui – E quantos anos você tem?
R SANTOS – No momento não gostaria de revelar minha idade, gosto de deixar algumas coisas ocultas sobre mim. Diga aos caros leitores que tenho a idade de Luan Santana.

 

Portal Mpiaui – E sobre o seu nome?
R SANTOS  – Meu nome eu revelo. Raimundo Nonato dos Santos. O ‘R Santos’ é artístico. Sou um apaixonado pela vida, pelo meu trabalho. Aliás, por isso que sou o cantor Bicudo o Excepcional: ‘R Santos Pelo Piauí. Amo a cidade onde nasci. E não tenho vergonha de falar que sou de Água Branca pra ninguém….

 

Portal Mpiaui – Em que cidade do Piauí você nasceu? É casado, tem filhos?
R SANTOS – Como já disse nasci em Água Branca, terra querida do meu coração.  E sobre ser casado sou sim, tenho filhos. Por sinal muito bonitos, puxaram ao pai. Rsrsrs. …

 

Portal Mpiaui – Mas como você ficou conhecido em Água Branca?
R SANTOS – Fiquei conhecido depois que fui candidato a vereador conseguindo a suplência na câmara de vereadores em Água Branca, onde para campanha comecei a compor algumas musicas para realiza minha divulgação como candidato ao cargo de vereador, o negócio foi crescendo de tamanha forma que ganhei este novo e prazeroso trabalho de cantor.

 

Portal Mpiaui – Explique o que é o ‘ Louco por você’?
R SANTOS – É a musica dos apaixonados. É a melodia do amor e da dança. Quem ouve o CD não para mais de ouvir, pois é muito bom.

 

Portal Mpiaui – Dizem que boa parte de suas musicas falam de amor é verdade?
R SANTOS – É sim. Minhas músicas são casos que eu mesmo passei. Mostro com riqueza de detalhes como foram minhas experiências amoras.

 

Portal Mpiaui – Você então vive só de compor ou dos seus shows?
R SANTOS – Não. Eu ainda não estou em condições de garantir o meu sustento só com a música, mais já estou realizando alguns shows e vendo alguns CDs, o que já me ajuda na divulgação de meu trabalho.

 

Portal Mpiaui – Quando você cobra por um show?
R SANTOS – Prefiro não falar de valores. Mas o que posso afirmar é que os meus shows são bem em conta.

 

Portal Mpiaui – Tem feito seus shows só no Médio Parnaíba ou já está saindo para algumas cidades a fora?
R SANTOS – Temos feito muitos shows pelo Piauí. E isso é bom. Agora mesmo estou preste de participar do lançamento do DVD da banda de Forró Xenhenhem em Teresina.

 

Portal Mpiaui – Você trabalha para ser famoso nacionalmente?
R SANTOS – Para mim, fama e sucesso significa só uma coisa: muito trabalho. Não estou preocupado em ser um grande famoso não. Quero é trabalhar muito. Nada me tira e nada vai me fazer pensar o contrário. Nunca quis ser um cara diferente com as pessoas. Sou pé no chão. Humildade conta muito. Eu trato todo mundo da mesma forma. Não é porque o cara é prefeito que eu vou tratar ele diferente de um gari, sei lá… sou igual com todo mundo.

 

Portal Mpiaui– Para encerrar, deixe uma mensagem e contato para os fãs e pessoas que queiram contratá-lo?
R SANTOS – Foi um prazer conversar com você. Vou falar o nome do Portal Mpiaui.com na minha apresentação no lançamento do DVD do Xenhenhem. E aos meus fãs e minhas fãs, o ‘R Santos’ avisa que pode contar comigo para o que precisar. Contatos para show: (86) 9929-5767. Beijo no coração de todos e não se esqueçam do cantor R SANTOS.

%d blogueiros gostam disto: