Dr. Deusdete um novo tempo começa em Barro Duro

BARRO DURO – 21 de agosto de 2011, com anos de experiência na área de saúde atuando como médico em vários municípios, o arrojado Dr. Deusdete Lopes, resolver honrar um juramento que vai além do realizado quando escolheu o oficio de seguir a profissão de médico. Ele aderiu um juramento que atende as necessidades não só dos que se encontra em situação de vulnerabilidade por motivos de doença ou alguma outra enfermidade, mas que atende a toda uma sociedade.

O que pode se constatar é que a partir do momento que Dr. Deusdete decidiu ser candidato a prefeito em Barro Duro, terra da qual nasceu e têm raízes fincadas, ele decidiu dar um passo que poucos homens têm coragem de dar, deu um passo para tentar trazer novos tempos a Barro Duro.

Hoje, prefeito eleito no ano de 2008, em seu primeiro mandato político, Dr. Deusdete, está de cabeça erguida, pois sabe que fez muito pela cidade e ainda pode fazer muito mais.

Ao ser eleito este homem não sabia que iria enfrentar muitos desafios, mas com muita determinação, humildade e garra ele está superando obstáculos até então insuperáveis.

Deusdete Lopes ao ser eleito encontrou uma casa municipal desorganizada, com uma grade número de dividas a serem sanadas, com uma folha de pagamento de funcionalismo público acima da renda da própria prefeitura, e como se não bastassem todos esses obstáculos, já mencionadas, surgiu à crise econômica global com inicio em 2008, que estrangulou os cofres públicos, tornando inviável o pagamento do funcionalismo e fornecedores, que dirá o sonho de realizar algumas obras no município.

Pois bem, este homem, deu a volta por cima, pois a casa em ordem, sanou vários débitos de gestões passadas e agora sim tem a oportunidade de afirma que sua administração começa agora, com uma casa organizada sem pendência alguma, em nenhum órgão federal.

Agora são novos tempos para o povo de Barro Duro, é tempo de muito a se fazer, há várias metas a serem cumpridas, para da garantia ao povo de que dias melhores vão chegar.

Dr. Deusdete Lopes, está ciente de que ainda há muito a ser realizado, e por isso, está batalhando junto aos órgãos federais e estaduais, recursos que viabilizem o inicio de várias obras, já prevista no plano do governo municipal. É a prefeitura de Barro duro Fazendo o melhor por seu povo.

%d blogueiros gostam disto: