Definido pré-candidato do PT ao executivo da cidade

Foi definido em reunião realizada na última sexta-feira (20) o nome do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à prefeitura do município de São Pedro do Piauí (distante 107 quilômetros deTeresina). O escolhido foi o empresário Raimundo Ferreira Nunes.

A reunião, realizada entre a diretoria do partido e vários filiados, transcorreu em clima de muita alegria e satisfação. O empresário Marcos e o vereador Ulisses Viana (PT), que também haviam disponibilizado seus nomes como pré-candidatos, informaram à direção do PT que só manteriam os nomes para uma apreciação interna do partido se o empresário Raimundo Ferreira não fosse o pré-candidato.

“Só manteríamos os nossos nomes como pré-candidatos para uma apreciação interna do partido se o nosso amigo Raimundo Ferreira por algum motivo não fosse o pré-candidato. Porém, ficamos muitofelizes em saber que o mesmo está disposto a participar desse exercício democrático, que fortalece a cidadania de nós brasileiros”, afirmaram Marcos e Ulisses.

O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores agradeceu aos amigos que também se propunham a pré-candidatura interna do PT e afirmou que se sente honrado em poder representar o partido.

Em uma reunião das oposições realizada em dezembro de 2011 ficou decidido que os partidos lançarão seus pré-candidatos e os dois melhores nomes pontuados em uma pesquisa a ser realizada em todo município formarão a futura chapa eleitoral.

Fonte: Portal AZ

%d blogueiros gostam disto: