Atacante Agnaldo Júnior, do River-PI, é pretendido pelo Fluminense-RJ

O procurador do atacante Agnaldo Júnior, 15 anos (completa 16 dia 1º de Outubro), recebeu telefonema do departamento de futebol amador do Fluminense-RJ, através de Fitzer Rocha, que disse ter interesse em contar o atacante do River Atlético Clube, campeão piauiense Sub-17 deste ano, no elenco Sub-16 do Tricolor Carioca.

Nascido no Rio de Janeiro em 1º de Outubro de 2003, Antônio Agnaldo Aragão de Sousa Júnior é de família da cidade de Varjota, situada no oeste do Ceará. Começou atuando no futebol na Escolinha PEC – Projeto Educar e Conscientizar, dirigida pelo conselheiro tutelar Heliardo Moura. Do PEC de Varjota transferiu-se para o Piauí Esporte Clube em Abril deste ano e no início de Julho para o River Atlético Clube. Pelo River sagrou-se campeão Sub-17 invicto da IV Copa Água Branca de Futebol de Base e também campeão invicto do Campeonato Piauiense Sub-17, finalizado na semana passada. Agnaldo Júnior atualmente disputa o Campeonato Sub-18 do Parque Piauí, que é uma das mais tradicionais competições de base de Teresina.

Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste, Agnaldo Júnior disse: “Tenho um compromisso com o River, onde fui muito bem recebido e estou sendo muito bem tratado. Nasci no Rio de Janeiro e poder jogar por um clube da minha cidade natal será muito interessante. Torço para que dê tudo certo, mas me sinto muito feliz no River”, disse.

Também falando a reportagem do Mpiauí o procurador do jogador disse: “Esperamos evoluir as conversas com o Fluminense e caso tudo dê certo passaremos a conversar também com a diretoria do River, onde o Agnaldo Junior atualmente joga”, finalizou.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
Imagens do atacante Agnaldo Júnior