“Vou levar jornalismo também para essa nova fase

Rosana Jatobá não revela para qual emissora irá após ter deixado a Globo: “Trago muitas boas recordações e grata pelo que aprendi nesses 12 anos”

 

Foi um sufoco falar sobre os motivos da saída de Rosana Jatobá depois de 12 anos na TV Globo. No lançamento da nova coleção e revista da Bobstore, na noite de hoje, terça-feira, (20), em São Paulo, a imprensa foi avisada em não tocar no assunto com ex apresentadora da previsão do tempo do “Jornal Nacional”, da Globo.


Foto: Claudio AugustoAmpliar

Rosana Jatobá

Mesmo assim, Rosana atendeu rapidamente aos jornalistas de plantão e não confirmou as especulações sobre os seus futuros passos na televisão brasileira: o de comandar o “SBT Brasil”, ao lado de Carlos Nascimento, o de ser a nova integrante do “Hoje em Dia”, na companhia de Celso ZucateliChris Flores eEdu Guedes, já que Gianne Albertoni, deixou de fazer parte do quarteto da Record, e até mesmo sua estreia como atriz. “Está saindo tanta coisa. É interessante ver como as pessoas estão publicando o que elas querem publicar”, disse. “O que eu posso dizer é o seguinte eu cumpri uma etapa muito importante da minha vida no jornalismo, trago muitas boas recordações e grata pelo que aprendi nesses 12 anos e vou levar jornalismo também para essa nova fase mas esses novos projetos por enquanto ainda estão em segredo pra proteger as partes que estão envolvidas e brevemente todo mundo vai saber o que realmente vai acontecer”, encerrou.

A mãe de Lara e Benjamim, de 1 ano e dois meses, também contou que mesmo estando com o tempo mais livre, não consegue se dedicar cem por cento aos gêmeos. “Não estou tão ligada a eles como gostaria, mas aproveito algumas horas do meu dia para me dedicar muito. O banho, a papinha e a hora de brincar no jardim eu não dispenso”, falou ela que está focada na conclusão de sua tese sobre sustentabilidade

%d blogueiros gostam disto: