Água Branca – 07 de abril de 2013. Ontem, foi postada matéria no blog da meio norte de Antônio Milton, com informações intituladas “Homem que engravidou três irmãs é preso em Paulista”.
Segundo informações de Antônio Milton, o homem foi preso na cidade de Paulista e usava o nome falso de MARCELO.
Em Água Branca o homem que o usava nome falso de Marcelo em Paulista é conhecido como JUVENAL, acusado de matar JORGE DO LAPÃO dentro de sua própria casa.
O mesmo homem é suspeito de ter assassinado o senhor de nome PAULO NETO, que residia na cidade cearense de Tauá-Ce.
Lembrando que o homem que era conhecido em Água Branca como Juvenal possuía um bar na cidade.
CLIQUE AQUI E VEJA MATÉRIA SOBRE A MORTE DE JORGE DO LAPÃO EM ÁGUA BRANCA – PI
.jpg)
Jorge do Lapão assassinado com três tiros em Água Branca Piaui. Estava dentro de sua propria casa quando foi morto.
Policiais da Força Tática sobre o Comando do 1º Tenente Milton prenderam homem que se passava com nome falso de MARCELO, na cidade de Paulistana-PI. O homem é acusado de dois homicídios, sendo o primeiro na cidade de Agua Branca-PI, segundo ele matou o elemento de nome JORGE LAPÃO de 22 anos de idade, dentro de sua casa, no dia 22/11/12, por volta das 17h:30mn com 03 tiros de revolver calibre 38.
Quanto ao segundo crime que o homem é acusado, consta do MANDA DE PRISÃO em desfavor do mesmo que o fato teria acontecido na cidade de Tauá-CE, as acusações contra o homem apontam que ele matou o indivíduo conhecido por PAULO NETO, concunhado deste, para ficar com a mulher da vítima que tem dois filhos que recebem R$: 4.000,00 (quatro mil reais de pensão) pela morte de seu pai, referente a um seguro de vida que a vítima possuía.
O homem é ex-presidiário do Presídio do Estado do Ceará, também já puxou cadeia por PORTE ILEGAL de arma de fogo, atualmente o homem morava a alguns meses na cidade de Paulistana-PI e se passava por curandeiro e ainda chegou a fazer cirurgias espirituais em algumas pessoas na cidade de Paulistana-PI. O homem tem 17 filhos com as três irmãs que convivem (maritalmente marido e mulheres ) na mesma casa, debaixo do mesmo teto com o acusado.
O autor da história acima transcrita caiu nas mãos do Tenente Milton e dos policiais da Força Tática, foi preso e entregue ao Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Antônio Madison de Paulistana-PI. Será recambiado para o Estado do Cerará para começar a cumprir as cadeias previstas pelos mandados de prisões existente contra este.