Grave acidente faz quatro vitimas em Regeneração Piauí

Sobe para quatro os números de vítimas fatais no acidente na PI 223, perto de Regeneração. Informações preliminares dão conta de que entre as vítimas estão dois irmãos, identificados por “Vicente” e “Silvestre”, que moravam na localidade Morrinhos, região do povoado Buriti do Rei. Também está entre os mortos, a senhora Antônia Veloso, mãe de uma funcionária da secretaria Municipal de Saúde. A quarta vítima ainda não foi identificada. A quarta vítima é uma mulher, ainda não identificada. Os corpos ainda não deram entrada em hospitais de cidades próximas.

Mais um óbito foi registrado no acidente envolvendo  ambulância de Oeiras e um trator, na localidade Chapada Grande, próximo a Regeneração.

 A identificação dos mortos ainda não foi feita, pelo fato de que os corpos ainda não deram entrada no hospital de Regeneração.

De acordo com informações da enfermeira Nayana Rodrigues, do Hospital de Regeneração, duas mulheres identificadas por Míriam e Geovana deram entrada naquela casa de saúde. As duas estão conscientes, e foram transferidas para Teresina. Já o motorista da ambulância Demerson foi socorrido pelo SAMU e levado diretamente para Teresina em estado grave e inconsciente.

Ainda Segundo informações do médico João de Deus, que atende no hospital  de Tanque do Piauí e que chegou ao local poucos minutos depois do acidente, o trator, pertencente ao projeto de plantação de eucalipto da Fazenda Chapada Grande, e estaria saindo de uma estrada vicinal e entrou na rodovia asfaltada provocando a colisão.

“Pela cena que presenciamos no local, a ambulância colidiu na traseira do trator que estava carregado de madeira”, descreveu o médico João de Deus.

Ele contou ainda que a ambulância transportava sete pessoas e no trator havia duas pessoas: o motorista e mais um em cima da carga. “No momento em que cheguei havia três óbitos, um gravemente ferido e três com menores gravidades. Depois que o atendimento do Samu e dos hospitais da região foram solicitados aconteceu mais um óbito”, relatou.

Um grave acidente com uma ambulância da Secretaria Municipal de Oeiras na manhã dessa segunda feira e de acordo com as primeiras informações,  provocou a morte de três pessoas e deixaram outras três feridas em estado grave.

O acidente aconteceu próximo à cidade de Regeneração, e segundo as primeiras informações a ambulância bateu contra um trator.

%d blogueiros gostam disto: