Parnaíba se prepara para receber bem nestas férias de julho

O comércio da cidade de Parnaíba, capital do único Delta em mar aberto das Américas, se prepara com o que há de melhor para receber entre 15 e 30 de julho, os milhares de turistas que estão reservando apartamentos e suítes nos hotéis e pousadas, não só da cidade de Parnaíba, mas de todo litoral piauiense.

Além das belíssimas praias, muita gente bonita, este ano o turista visitante pode conhecer as potencialidades regionais visitando a Feira das Férias, que acontecerá no Porto das Barcas.

Expositores do setor primário, principalmente produtos orgânicos, implementos agrícolas, equipamentos para agricultura e pesca, além é claro dos tradicionais órgãos que trabalham o desenvolvimento sustentável.

A Feira tradicional também estará presente para aqueles que desejem levar uma lembrancinha local e queiram comprar uma peça de artesanato, rendas e redes, confecções, calçados e bolsas, acessórios, perfumes, etc.

Tudo isso embalado por desfiles, apresentações culturais e show´s musicais todos os dias nos dois palcos do evento. Informações no site: www.feiradasférias.com.br

%d blogueiros gostam disto: