Flamengo Joga sem Ronaldo Gaúcho no Piauí

Flamengo e Seleção Piauiense entraram em campo na noite desta quinta-feira no estádio Albertão, em Teresina, para um jogo acompanhado por cerca de 25 mil pessoas. Para o time carioca, o amistoso serviu pelo lado financeiro e para manter o time em atividade no intervalo do Campeonato Brasileiro – só volta a jogar na próxima semana. Ao selecionado de jogadores do Campeonato Piauiense, uma chance de mostrar seu futebol e ainda um incentivo para o erguimento do esporte local. 
 
O time carioca venceu o jogo no primeiro tempo por 2 a 0, gols de Kléberson, aos 39min do primeiro tempo, e Luiz Antonio, aos 34min do segundo.
 
Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
 
 
 
Nas arquibancadas lotadas, torcedores levaram faixas em protesto contra Ronaldinho Gaúcho, que nesta quinta-feira acionou a Justiça para romper seu contrato com o Flamengo e cobrar uma dívida de R$ 40 milhões. Uma delas diz: “Ronaldo Vai Tarde”. Uma camisa do jogador foi queimada na arquibancada.
 
A torcida também demonstrou insatisfação com dois jogadores: Deivid e Welinton, vaiados quando substituídos no segundo tempo.
 
O grande número de pessoas ao redor do gramado no início do jogo fez torcedores arremessarem latas no gramado, até que todos se acomodassem. Já torcedores sem credencial foram retirados de campo.
 
Veja mais fotos da partida:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Escalação
Flamengo – Paulo Victor; Léo Moura, Welinton, Marllon, Airton, Wellington Silva, Ibson, Kleberson, Vagner Love, Deivid e Renato Abreu. Técnico: Joel Santana.
Seleção Piauiense – Robinho, Barata, Alisson, Marcelão, Fábio Ubajara, Jorginho Paulista, Jonas, Péricles, Zé Rodrigues, Fábio Augusto e França. Técnico: Aníbal Lemos.
Arbitragem – Antonio Nunes, Carlos Lustosa filho e Edmilson Timóteo.  
%d blogueiros gostam disto: