Polícia procura acusados de arrombar agência do BB de São Pedro

 

Segue em andamento as investigações sobre o arrombamento dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de São Pedro do Piauí, 106 km da capital. Nesta sexta-feira (01) equipes da Delegacia Regional de Água Branca e da CICO (Comissão Investigadora do Crime Organizado) estão em diligências, buscando pistas dos acusados de cometer o crime. As informações obtidas pela polícia até o momento ainda não confirmaram o valor levado pelos bandidos.
 
De acordo com o delegado Jetan Pinheiro, uma equipe da polícia está percorrendo os municípios da região, como Olho D’água, Barro Duro e Agricolândia. “A nossa equipe está agora em uma região de mata fechada comum a esses municípios e só teremos mais novidades após o retorno dela a Água Branca, durante a noite. Paralelamente a Cico também realiza investigações, já que o caso corresponde a uma das áreas de investigação da Comissão”, disse. 
O delegado afirmou ainda que o local do arrombamento está interditado. A Perícia Criminal esteve na agência, no entanto o laudo ainda não foi divulgado

O gerente da agência, em conversa com o delegado, disse que os bandidos não levaram uma quantia de dinheiro considerável, já que muitas notas ficaram espalhadas pelo chão da agência. 

Jetan Pinheiro disse que até o momento o trabalho da polícia está sendo complicado. “As investigações podem demorar, pois temos poucas pistas para investigar e as pessoas do município ainda estão assustadas, com receio de falar algo”, disse o delegado.

Relembre o caso.
Durante a madrugada de ontem (31), bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil de São Pedro do Piauí e utilizaram maçarico para arrombar dois caixas eletrônicos do local. O alarme da agência não foi disparado e não há informações sobre câmeras de vigilância. Este é o segundo roubo à agência do Banco do Brasil de São Pedro. O último ocorreu em maio de 2011.

 
 
%d blogueiros gostam disto: