É divulgada a foto de acusado de sequestrar menino de 9 anos

A polícia de Floriano divulgou nesta quarta-feira (6) a foto de Paulo Gomes da Silva, acusado de sequestrar um menino de nove anos de idade, desaparecido desde a noite da última segunda-feira (4), no bairro Curador, na cidade de Floriano. 

 
Segundo o delegado do 1º DP, Heraldo Freitas, o garoto Caio ítalo Gomes de Souza foi levado pelo suspeito, que é ex-presidiário e havia sido liberto há 15 dias, depois de passar 26 anos na prisão. Paulo não tem relação de parentesco com a criança, mas era vizinho.

  
 
“A mãe do suspeito está prestando depoimento na delegacia. Ela nos disse que naquele dia ele passou o dia com a criança e tinha amizade de maneira que o garoto chegava a bater na porta chamando por ele. Na última vez, ele teria ido pedir para fazer uma pipa”, descreve. 
 
A mãe de Paulo ainda teria pedido a seu filho para se distanciar da criança. “Ela disse que ele não estava bem da cabeça”, completa o delegado Heraldo. O suspeito teria fugido com a criança com um destino incerto. 
 
Todas as empresas de ônibus do Piauí já foram informadas com o nome do acusado e da criança. Qualquer informação sobre o paradeiro de Caio (criança) e Paulo (adulto), entre em contato com o 1º DP pelo telefone (89) 3522-1320.
%d blogueiros gostam disto: