4 de Julho contrata Waldir, destaque do Flamengo-PI no Campeonato Piauiense

O principal destaque do Esporte Clube Flamengo no Campeonato Piauiense 2021 está de novo clube. O atacante Waldir acertou sua transferência ao 4 de Julho Esporte Clube, de Piripiri-PI,, que enfrenta o São Paulo na 3ª fase da Copa do Brasil e disputa a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Jogador e 4 de Julho entraram em acordo verbal há menos de 24 horas. A apresentação do atleta ao técnico Fernando Tonet deve ocorrer na próxima sexta-feira, em Piripiri, segundo a direção do clube.

Waldir começou a carreira no Olaria-RJ, mas passou por outros clubes fora do Rio de Janeiro, como Goiás, Sampaio Corrêa, Belenenses (Portugal) e Qingdao Jonoon (China). Ele estava no Barra da Tijuca-RJ antes de desembarcar no Flamengo-PI, onde marcou seis gols no Piauiense 2021.

Após ficar em 3º lugar no Campeonato Piauiense, o 4 de Julho anunciou outros dois reforços antes de fechar com Waldir. o gaúcho Lucas Pederzoli, ex-Tiradentes-PI, e Andrey Rafael, o Rafinha, ex Coruripe-AL e CSA foram confirmados no elenco. A estreia dos novatos pode ocorrer no confronto com o São Paulo Futebol Clube, dia 1º de Junho, em Teresina, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

%d blogueiros gostam disto: