Um radialista de Barro Duro, fez graves denuncias em seu Programa em uma rádio local da cidade, que o Posto Sousa vendia combustível adulterado e seria o combustível mais caro do Médio Parnaíba, denuncias essas que geraram desconforto ao Grupo Sousa.
Essa mesma rádio, já noticiou anteriormente que um dos candidatos a Prefeito de Barro Duro estava com a candidatura impugnada, sem nenhuma prova conduntende, assim como essa denuncia contra o Posto Sousa.
Eu entrevista os proprietários do “Posto Sousa”, Edivaldo Sousa, Silvania Sousa e Sousinha , afirmaram estarem tranqüilos e confiam no combustível que a empresa está distribuindo aos seus clientes há 40 anos.
“Estamos a disposição para qualquer tipo de fiscalização, nosso combustível é de alta qualidade e vendido com um preço justo, sem extorsão do consumidor.
“Estamos a disposição para qualquer tipo de fiscalização, nosso combustível é de alta qualidade e vendido com um preço justo, sem extorsão do consumidor.
Ainda segundo Sousinha, a Petrobras, realiza testes todas as vezes que abastecem, e implantaram o programa de olho no combustível que comprova que o combustível é de qualidade.
“Trabalhamos honestamente, mas tem gente que acha que pode nos denegrir, mas mesmo assim continuaremos a vender combustíveis com preço justo e com qualidade. A população de Barro Duro sabe quanto nos esforçamos para atender bem e muito melhor a cada um, disse Edivaldo Sousa.
Posto Sousa há quarenta anos trabalha com seriedade, qualidade, honestidade e responsabilidade com e para todos, disse Silvania Sousa.