Saiba um pouco do ex-vice prefeito de São Pedro do Piauí

Mariano Castelo Branco, já foi vice-prefeito, vereador por dois mandatos chegando a presidir a Câmara de São Pedro do Piauí, onde realizou notória atuação. Em sua passagem como presidente da Câmara de São Pedro, este homem, revitalizou toda estrutura física daquela casa. Fato concluído em tempo recorde apenas dois anos. Hoje, é possível se ver as diferenças na casa Legislativa de São Pedro do Piauí. Também em sua gestão foi realizada a adesão de um veiculo para Câmara. Veiculo este utilizado pelos vereadores em sua locomoção.

Mariano Castelo Branco é filho de São Pedro do Piauí. Do seu Raimundo Ferreira e da professora Lina. Desde quando nasceu seu pai já era em volvido na política e Mariano sempre observa seu trabalho. Sua mãe foi vereadora na cidade por dois mandatos sempre bem votada. E assim mariano herdou os dotes políticos de pai e mãe, por isso o motivo de tentar fazer o melhor pelo povo de São Pedro.

Foi quando com 20 anos de idade em sua primeira eleição foi eleito a vereador de São Pedro, naquele período, sendo seu mandato uma escola, pois o mesmo era um marinheiro de primeira viagem.

Naquela época Mariano ainda estudava em Teresina, aonde cursava a educação Superior em Administração. Com isso este homem, dividia seu tempo entre Teresina e São Pedro. Passaram se os anos e Mariano novamente foi candidato ao cargo de vereador, logrando êxito nas politicas de 2004, sendo o terceiro vereador mais bem votado na época.

Isso serve para mostrar o quanto este empreendedor e esforçado politico trabalha pelo seu povo. Em duas eleições ele conseguiu o apoio e o reconhecimento do povo de São Pedro.

Quando presidente da Câmara da cidade, Mariano, abril as portas daquele local para sociedade mais carente.  A câmara Municipal de São Pedro era um pouco única. O povo não tinha acesso não tinha contato com os vereadores. Foi quando Mariano chegou a casa e reverteu este quadro.

Em sua gestão a Câmara passou a disponibilizar as pessoas carentes trabalhos de caráter social, como a presença de um advogado para resolver questões de caráter social, além de investir na educação dos jovens disponibilizando aos mesmos uma sala de informática com internet para que os jovens realizassem pesquisas de caráter estudantil. E assim a casa legislativa começou a ter o cheiro do povo. Começou ater o envolvimento da população de São Pedro. E é assim o vereador Mariano sempre trabalhando pelo seu povo.

%d blogueiros gostam disto: