Escolas do estado em Água Branca rebem mobiliário e novos equipamentos da SEDUC

Com a presença de vários diretores das escolas do estado em Água Branca, professores, pais de alunos, bem como do supervisor de Ensino, prof. Francisco Barbosa de Carvalho, a SEDUC (Secretaria de Educação do Piauí) fez a entrega oficial de vários equipamentos novos, bem como uma considerável quantidade de mobiliário para suprir a demanda nas escolas da rede estadual de ensino em Água Branca.

Esse mobiliário e equipamentos foram adquiridos junto à SEDUC , graças ao empenho pessoal do supervisor de ensino, Prof. Francisco Barbosa de Carvalho, ratificado pela parceria da prefeitura de Água Branca/SEMEC, com a anuência do prefeito Zito, e o governo do Estado. Por várias vezes o supervisor de ensino esteve em Teresina, na SEDUC,  tratando da liberação desses equipamentos. Agora é mais comodidade, tanto para os alunos, quanto para os professores e demais profissionais do corpo administrativo das escolas. Disse o supervisor.

A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta  terça feira, 22 de maio de 2012, e foi feita pelo professor Chiquinho, Supervisor de Ensino das Escolas Estaduais de Água Branca, deu-se no pátio da Escola Menino Jesus(Tia Cota), localizada no centro da cidade. Estavam presentes  à reunião, pais de alunos, os professores, alunos e o grupo gestor.  Foi feita uma única solenidade anunciando a entrega dos equipamentos  da Unidade Escolar Monsenhor Boson(90 carteiras escolares, 10 mesas para os professores, 02 bebedouros de quatro saída de água, 04 armários/arquivos de quatro gavetas); Unidades Escolar Menino Jesus – Tia Cota( 125 kits de mesas com cadeiras para os alunos, 01 bebedouro de quatro saída de água, 01 fogão industrial de quatro bocas, 02 armários/arquivos e 10 mesas para professor); Unidade Escolar Wall Ferraz(Carteiras escolares, mesas para professores e armários/arquivos); NEJA Luiz Padre, carteiras escolares, mesas para professores e armários/arquivos . E em breve estaremos conseguindo ventiladores para todas as quatro escolas estaduais.

É um compromisso do governador do Estado, através da Secretaria Estadual da Educação, destinar equipamentos novos para atender todas as Unidades de Ensino das Escolas Estaduais espalhadas em todo o território piauiense.

Já temos assegurada duas quadras de esportes(poliesportivos), uma para a Unidade Escolar Monsenhor Boson e outra para a Unidade Escolar Wall Ferraz. O Secretário Átila Lira já nos assegurou também uma ampla reforma para a Unidade Escolar Monsenhor Boson. Nós queremos equipar e reformar as escolas estaduais de Água Branca até o final desse governo, pontuou o Supervisor de Ensino das escolas estaduais de Água Branca, Francisco Barbosa de Carvalho (professor Chiquinho).

%d blogueiros gostam disto: