O governador Wilson Martins, presidente estadual do PSB prestigiou neste feriado de 7 de setembro mais um comício no estado do Piauí, dessa vez foi no município de Água Branca, 98 km de Teresina.
A coligação “O progresso continua” realizou uma grande carreata com aproximadamente 260 carros pelas ruas do município com término na Praça Zeca Sales onde aconteceu o comício que contou com a presença de grandes líderes políticos como o próprio Governado Wilson, o deputado estadual e secretário de governo, Wilson Brandão, do deputado federal João Madson, do advogado, membro da APL e ex-secretário de Estado Magno Pires, do prefeito de São Gonçalo, Pedro, do empresário NEN MOTOS, de vários vereadores e demais membros da comitiva.
O governador Wilson Martins durante entrevista falou das qualidades do candidato Jonas Moura e de seu vice: “Nós vamos vencer a eleição aqui em Água Branca, Jonas é um técnico de mão cheia, é sobre tudo de uma experiência fantástica no setor privado e não tem como não fazer uma grande gestão. Junto com o Jonas, tem o Ralph, que é um médico jovem e que vai dar continuidade à área da Saúde que é referência no município. Então, para finalizar eu digo, o Jonas não vai ter muito trabalho em administrar Água Branca, basta fazer o que o Zito fez.”
O ex-secretário de governo Magno Pires deixou sua impressão do comício durante entrevista o : “O que me deixa mais satisfeito e tranquilo nesta cidade é ver o trabalho, o desempenho e a preocupação do Zito com está cidade, o empenho para mostrar aos seus comandados, aos seus amigos, ao povo de Água Branca, que essa cidade é o topo do desenvolvimento, destaque para órgãos como a Funasa que abriga nesta cidade milhões de reais para melhorar a infraestrutura física e social.”
Quem também falou sobre sua expectativa com relação às eleições no município de Água Branca foi o deputado João Madson: “A expectativa é a maior possível, é a demonstração do reconhecimento do trabalho do Zito aqui em Água Branca. Todos nós, políticos, sabemos o quanto o Zito trabalha por esta cidade, ele tem um trabalho na área da Saúde que é destaque no Médio-Parnaíba, então, tudo isso, leva a crer que a vitória do Zito aqui, será uma vitória esmagadora.”
(*) Com informações e fotos do 180graus