A Secretária das mulheres realiza ação do projeto Teia de Direitos


Para fortalecer Rede de Atendimento  às Mulheres nos municípios do Piauí, a Secretaria de Estado das Mulheres- SEMPI – realizará, de hoje (13) até quarta-feira (15), o Projeto Teia de Direitos, no Território  Entre Rios. O programa acontecerá nos municípios de Lagoinha do Piauí, Agricolândia, Miguel Leão, Curralinhos, Monsehor Gil, Lagoa do Piauí, Demerval Lobão, Nazária, Jardim do Mulato, Olho D´Água, Hugo Napolião e Barro Duro.

A capacitação será ministrada por profissionais que desenvolvem trabalho de enfrentamento à violência doméstica e tem experiência na atuação da Rede de Atendimento às Mulheres em situação de violência. O objetivo é ampliar  conhecimento e estratégias de prevenção à violência contra a mulher.

A Diretora de Enfrentamento à Violência  da SEMPI e responsável pelo projeto, Ana Cleide, destaca que serão trabalhados profissionais da saúde, educação, justiça, polícia que têm contato com a mulher em situação de violência.

Para participar da capacitação do Projeto Teia no Território Entre Rios  é preciso entrar em contato com a Secretária de Mulheres e encaminhar o mensagem para o email cepm.mulheres@cepm.pi.gov.br, com Nome Completo, Município, Contato, Órgão que representa.



Deixe um comentário