AB City vence jogo da primeira rodada da II Taça Bola Mulher

O time Associação Esportiva AB City venceu o jogo contra o Nova Geração, de Palmeirais, pela primeira rodada da II Taça Bola Mulher. A partida, que aconteceu da tarde deste domingo (26), no Estádio Municipal Luzião, em Água Branca, terminou em 2 a 0 para o time aguabranquense.

O jogo foi bastante equilibrado, mas as meninas do AB City mostraram que jogar em casa, com o apoio da torcida, faz diferença.

O campeonato tem o apoio da Prefeitura de Água Branca e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O secretário de Esportes, Lourival Júnior, afirma que o incentivo ao esporte feminino está na política de ações da pasta. “O esporte é mais do que uma forma de lazer e prática de atividade saudável, ele promove cidadania e dá novas oportunidades aos atletas, por isso nós estamos incentivando e apoiando o campeonato”, diz.

O próximo jogo da Associação Esportiva AB City na II Taça Bola Mulher vai acontecer no próximo dia 10 de março, às 16h, na cidade de Curralinhos, contra o time Lagoa Nova Futebol Clube.

 

%d blogueiros gostam disto: