Adolescente de 16 anos está desaparecida desde o dia 19 de dezembro

Uma adolescente de apenas 16 anos de idade, identificada pelo nome de Eunice da Silva Feitosa, residente na comunidade Lagoa Seca, está desaparecida desde a última quinta-feira, dia 19 de dezembro.

A mãe da jovem, Francisca Doriana da Silva, conhecida na localidade por “Doriana”, procurou o nosso site para pedir ajuda na divulgação do caso.

De acordo com Doriana (a mãe), sua filha Eunice desapareceu sem deixar pistas na tarde do dia 19. Aflita com a situação, ela saiu em busca de notícias, perguntando a todos que possivelmente poderiam saber algo a respeito do paradeiro da adolescente.

Em uma de suas buscas, Doriana e seu esposo Edenilson Carlos Feitosa (conhecido como Golô) descobriram que a filha foi vista pela última vez entrando em um carro de cor escura e modelo não identificado, na própria localidade.  Várias ligações já foram realizadas pelos familiares para o celular da jovem, todas sem retorno.

Um boletim de ocorrência já foi registrado pela própria mãe, que bastante desesperada com o sumiço da filha, pede ajuda a quem souber de qualquer informação para entrar em contato com os telefones abaixo.

Contatos: (86) 9.9900 4797; 9.9917 6149; 9.9962 9282/WhatsApp

fonte:CANAL121

%d blogueiros gostam disto: