Advogado esquerdista diz que Ministra deve ser estuprada de forma coletiva e cruel

A ministra Damares Alves foi alvo de mais um ataque por parte da moralmente “comprometida” esquerda brasileira. Em um áudio compartilhado por WhatsApp, um militante da oposição identificado como José Renato Andrade, do interior de São Paulo, se referiu à pastora com palavras de baixo calão e sugeriu que ela seja estuprada por 15 homens em uma cela por 24h.

Damares publicou o caso em suas redes sociais e disse ter ficado muito triste com as declarações de José Renato. Entretanto, ela afirmou que há muito a fazer pela nação e defendeu que nenhuma mulher merece ser estuprada. Quanto ao agressor, ele excluiu seu perfil no Facebook após a veiculação do áudio.

– Uma tristeza profunda me abateu após ouvir o áudio e descobrir que este senhor afirma que devo ser estuprada por ele não concordar com o que falo e com o que penso. Temos que lutar muito para proteger mulheres neste país. Estamos longe de ser um lugar seguro para as mulheres. Como explicar que há quem deseje que uma senhora seja estuprada de forma coletiva e cruel por horas só por ela pensar diferente? – indagou.