Água Branca intensifica campanha de enfrentamento à violência contra o idoso

 A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, promoveu, nessa segunda-feira (18), uma série de ações alusivas ao Dia Mundial de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa. A atividade, realizada na sede do CRAS, contou com palestras e orientações aos presentes.

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Danielly Sousa, destaca a importância da criação de campanhas e projetos que alertem para os cuidados com os idosos e para a divulgação dos canais de atendimento às vítimas. A gestora lembrou, ainda, que a atual gestão tem trabalhado continuamente para garantir a preservação de direitos.

“A gestão do prefeito Jonas Moura segue compromissada a melhorar os índices nos principais pilares de uma sociedade igualitária: educação, saúde, ação social e segurança. Temos a certeza de que estamos no caminho certo e de que vamos conseguir promover mudanças significativas na vida da nossa população – e em nossa cidade como um todo – por meio da construção e do fortalecimento de uma rede de ações e serviços de atendimento voltados, principalmente, a idosos, mulheres, crianças e adolescentes”, afirma Danielly.

%d blogueiros gostam disto: