Antônio José Lira diz que tramitação de empréstimo da PMT segue normal: ‘Tudo correrá em paz’

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, vereador Antônio José Lira, disse nesta terça-feira (22/11) que a operação de crédito de R$250 milhões junto ao Banco de Brasília não será votada na Casa por ainda não estar na pauta.

De acordo com o vereador, o projeto ainda não saiu da Comissão de Finanças onde ocorreram alguns questionamentos da assessoria técnica Legislativa. “Eu já passei imediatamente para o secretário de Governo para que até a próxima terça-feira, dia 29, que estará resolvido junto a Comissão de Finanças e aí será colocado em pauta”, disse, enfatizando que não se pode pautar o que ainda não tramitou na comissão específica e no caso do empréstimo é a Comissão de Orçamento.

Antônio José Lira

Antônio José Lira diz que tramitação de empréstimo da PMT segue normal: ‘Tudo correrá em paz’

Ele disse que o empréstimo não terá caráter de urgência. “Esse projeto tramitou normal, passa pelas comissões, depois pela primeira e segunda votações”, declarou.

Sobre o orçamento, o veto da Câmara chegou a Prefeitura e o vereador diz que não sairá da Câmara nenhum tipo de embaraço com relação ao relacionamento entre o Executivo e o Legislativo até pela própria posição do prefeito. “Tudo correrá em paz para o bem de Teresina”, afirmou.

Deixe um comentário