Atacante Agnaldo Júnior fala sobre desempenho do 3 Reservas FC na Copa Aliança

Está acontecendo em Teresina até junho a 3ª Copa Aliança de Futebol de Base, envolvendo agremiações do Piauí e Maranhão. Disputada nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, a Copa Aliança é a maior competição do gênero que acontece atualmente no meio-norte do Brasil.

O atacante Agnaldo Júnior, 16 anos, jogador do 3 Reservas Futebol Clube, de Timon-MA, campeão piauiense Sub-17 do ano passado pelo River e campeão Sub-17 também pelo River da 5ª Copa Água Banca de Futebol de Base, em entrevista a TV Tribuna do Nordeste, falou sobre o desempenho do seu time na Copa Aliança: “Temos um elenco recheado de bons jogadores, vimos para essa competição para brigar pelo título após disputarmos em Reriutaba, no Ceará, a 2ª Copa Interestadual de Reriutaba. Confiamos na experiências dos nossos jogadores e no bom trabalho do treinador Chico Lopes. Iniciamos com uma vitória de 10 a 0 em cima do Esporte Clube Águias, neste domingo, 15 de março, iremos enfrentar o River Plate e esperamos novamente vencer”. Perguntado sobre a parceria no ataque com o goleador William, autor de 4 gols na estréia, Agnaldo Júnior disse: “O William é um ótimo ponta, mostrou isso dentro de campo marcando 4 gols e dando duas assistências, eu marquei 1 e espero que tanto eu como ele venhamos a balançar as redes adversárias neste domingo. Eu saí do jogo contra o Águias aos 15 minutos do primeiro tempo, após sentir dores no estômago, estou bem agora e a disposição do nosso treinador”, finalizou.

Saiba mais sobre a rodada deste domingo da 3ª Copa Aliança

Neste domingo, 15 de março de 2020, o campo do Complexo Esportivo Parentão, Bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, será palco de mais três jogos. As 7h40min, na categoria Sub-17, entram em campo o 3 Reservas Futebol Clube (de Timon-MA) e o River Plate (de Teresina). Às 8h40min é a vez de Tiradentes-PI (com seu núcleo de Água Branca-PI) e São Joaquim (de Teresina), também se enfrentarem na categoria Sub-17. Já às 9h40min, pela categoria Sub-15, jogam 3 Reservas Futebol Clube (de Timon-MA) e Avante FC (de Teresina).

A Copa Aliança acontece em sua terceira edição em 2020 e é organizada pelo desportista Francílio Silva, com apoio do portal de notícias Tribuna do Nordeste, TV Tribuna do Nordeste, lojas Carlos Variedades e o Vereador Luis André (da Câmara Municipal de Teresina).

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e texto
Jogadores do 3 Reservas Futebol Clube, de Timon-MA, na categoria Sub-17 da Copa Aliança 2020
%d blogueiros gostam disto: