Avanço na Educação: alunos da rede municipal de Água Branca se classificam na Olimpíada Brasileira de Informática

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, recebeu, nesta quarta-feira (27), os alunos os Aysha Nunes e Felipe Rodrigues, da Escola Municipal Maria do Carmo Ennes Fonseca, que receberam boas classificações na Olimpíada Brasileira de Informática (OBI).

Aysha e Felipe conquistaram, respectivamente, o 2° e o 3° lugar no ranking do Estado do Piauí. Já no ranking nacional, Aysha ficou em 143° lugar no nível iniciação 1 e Felipe conquistou o 403° lugar no nível iniciação 2, dentre mais de 10 mil alunos inscritos em todo o país.

“É gratificante saber que os nossos alunos de estão se destacando em competições tão importantes quanto a OBI. Isso demonstra que os nossos esforços em garantir uma educação digna e de qualidade para a população estão no caminho certo. Parabéns alunos, professores e profissionais da Educação, por essa grande conquista”, pontua o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

A secretária de Educação, Neyla Siqueira, comemora a pontuação do município na OBI. “Recebemos essa notícia com grande alegria, pois isso demonstra que os incentivos na educação e nos alunos têm dado retorno. Agradeço à dedicação de todos os alunos e professores e ao prefeito Júnior Ribeiro, que nunca deixa de investir na educação”, destaca.

%d blogueiros gostam disto: